Bellator

Presidente do Bellator revela que ex-campeão dos meio-pesados pode obter revanche imediata

Não é apenas o peso-meio-pesado (93 kg) do UFC que apresenta um cenário aberto em relação ao futuro. A categoria do Bellator também foi renovada e se destacou. Se a organização ganhou um novo campeão (Vadim Nemkov) e o reforço dos temidos Anthony Johnson e Yoel Romero, um nome que já integrava o plantel parece ter se transformado com o atual quadro. Trata-se de Ryan Bader, ex-campeão da divisão e atual número um do peso-pesado.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker, presidente da companhia, revelou que planejava fazer com que Bader defendesse o cinturão dos pesados após o nocaute sofrido diante do russo, porém adiantou que pode mudar de ideia. Segundo o cartola, o empresário do lutador informou que seu cliente manifestou o interesse de ter uma revanche imediata com Nemkov e de ampliar seu período nos meio-pesados para enfrentar as novas contratações anunciadas. No entanto, Coker ressaltou que o quadro segue indefinido, porque a categoria dos pesados não pode ficar parada, mas elogiou ‘Darth’, como o atleta é conhecido, e vai estudar a situação.

“Recebi uma ligação do empresário de Bader, dizendo que ele gostaria de lutar contra Nemkov novamente. Ainda não decidimos o que fazer, mas com certeza vamos conversar sobre isso. Queríamos que Bader defendesse o cinturão dos pesados, mas isso pode mudar. O empresário de Bader nos disse que ele está muito animado, que quer o cinturão de volta e que também gostaria de lutar contra Romero e Johnson. Eu sei que Bader não tem medo de ninguém, porque é um assassino também”, declarou Coker.

Ryan Bader, de 37 anos, trocou o UFC pelo Bellator em 2017 e mudou de patamar no esporte. Na organização de Dana White, o americano alcançou o top-5 do peso-meio-pesado, mas nunca foi campeão. Contudo, na companhia de Scott Coker, ‘Darth’ se tornou o número um da categoria ao superar Phil Davis por decisão dividida e também do peso-pesado ao conquistar o torneio. Sua primeira e única derrota na empresa foi justamente em sua última aparição, em agosto, diante de Vadim Nemkov.

Matérias Recentes

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024

Whindersson Nunes é escalado para lutar boxe no evento de Jake Paul vs Mike Tyson

Se o evento de boxe Jake Paul vs Mike Tyson já é grandioso por si…

21/05/2024

Edson Barboza despenca no ranking dos penas após derrota no UFC

Edson Barboza sofreu um duro revés. No UFC Vegas 92, evento realizado no último sábado…

21/05/2024