Siga-nos
Divulgação/PFL

Bellator

Presidente do Bellator prega cautela em relação a Kayla Harrison: “Tem muitas ofertas”

Estrela do MMA feminino, Kayla Harrison ainda não sabe em que organização lutará. Como o contrato com o PFL se encerrou no final da temporada 2021, a bicampeã olímpica de judô e duas vezes vencedora do GP do peso-leve (70 kg) da organização ficou livre no mercado e passou a negociar com as companhias que desejam contar com seus serviços. O Bellator, de Scott Coker, é uma delas, mas o cartola prega cautela.

Em conversa com os jornalistas pós-Bellator 273, o cartola, novamente, expressou seu interesse na contratação de Kayla e confirmou que a companhia teve conversas com os representantes da lutadora. Contudo, Coker não se mostrou convencido de que a negociação terá um final feliz.

Vale destacar que o UFC e o próprio PFL estão no páreo para assinar com a estrela do MMA. Tanto que a imprensa especializada especula que a americana deve ter o mesmo destino, ou seja, está próxima de acertar um novo acordo com a empresa pela qual estreou na modalidade.

“Não houve uma oferta oficial. Conversamos com o empresário dela, conversamos sobre como seria o acordo. Acho que essas negociações estão em andamento. Nada está definido. Acho que ela não assinou nada e continuaremos conversando com Ali na próxima semana. Ela tem muitas ofertas agora. Veremos o que acontece”, declarou o cartola.

Kayla Harrison, de 31 anos, é o principal nome do PFL e é apontada por parte da comunidade do MMA como uma força a ser reconhecida. No esporte, a americana, oriunda do judô, disputou 12 combates, venceu todos, sendo dez pela via rápida. Além de ser bicampeã olímpica, a atleta também conquistou o GP do peso-leve (70 kg) do ‘Professional Fighters League’ na temporada 2019 e 2021.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Bellator