Bellator

Presidente do Bellator elogia Anthony Johnson e explica contratação: “Sempre gostei de assistir”

Conhecido por ser o principal concorrente do UFC e, consequentemente, a segunda maior organização de MMA, o Bellator deu mais uma amostra de seu poder. Recentemente, a companhia surpreendeu a comunidade do esporte ao anunciar a contratação de Anthony Johnson, um dos atletas mais populares entre os fãs e temido pelos demais lutadores. ‘AJ’ estava aposentado e cogitava retornar ao UFC, mas não houve acordo e , logo depois, encontrou uma nova casa.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker, presidente da organização, não só comemorou, como também elogiou a nova contratação e se mostrou animado quanto ao seu futuro. Além disso, o cartola, que já tinha afirmado possuir a melhor divisão do peso-meio-pesado (93 kg) do esporte, reforçou sua opinião com a chegada do norte-americano e revelou que o atleta também pode atuar pelos pesados, caso seja sua vontade.

“Estou muito animado por ter ‘AJ’ no Bellator. Ele sempre está disposto a lutar, nunca o vi em um combate chato. Ele não luta há dois, três anos? Acho que veremos um ‘AJ’ totalmente novo, mas seu estilo de luta é algo que sempre respeitei e gostei muito de assistir. Quando você contrata um lutador assim, dessa qualidade, com muitas vantagens e o coloca nos meio-pesados, ela se torna a melhor categoria do planeta. A chegada dele traz muitas lutas excelentes. Estou ansioso para a estreia de ‘AJ’ e para ver esses atletas lutando. Recentemente, ‘AJ’ disse que se sente bem nos meio-pesados e pode fazer lutas excelentes nos meio-pesados. Se quiser lutar nos pesados, daremos a ele essa oportunidade também. Será um estrondo! Provavelmente, ‘AJ’ vai querer disputar algumas lutas, porque não tem atuado. Penso assim. O céu é o limite!”, decretou.

A última atuação de Anthony Johnson, de 36 anos, no MMA aconteceu em 2017, quando foi derrotado, novamente, por Daniel Cormier. O atleta realizou 28 lutas em sua carreira e possui 22 vitórias, sendo 16 por nocaute, e seis derrotas. O atleta foi um dos poucos a integrar quatro categorias diferentes e, em sua segunda passagem pelo UFC, disputou o cinturão dos meio-pesados em duas oportunidades.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024