Bellator

‘Pitbull’ e McKee quase brigam após confusão em coletiva de imprensa do Bellator

Se o clima entre AJ McKee e Patrício Freire já era hostil, ele ficou ainda pior após a coletiva de imprensa pré-Bellator 263. Na atração realizada nesta quinta-feira (29), na Califórnia (EUA), os finalistas do GP do peso-pena (66 kg) trocaram provocações, se estranharam (veja abaixo ou clique aqui) e, por pouco, não iniciaram o combate na frente de Scott Coker, presidente da organização.

Antes da confusão se iniciar, Patrício, dono do cinturão da categoria e um dos principais nomes da história do Bellator, fez questão de ressaltar sua qualidade e trajetória na empresa. Vale destacar que a imprensa especializada apontou a final do torneio do peso-pena entre ‘Mercenary’ e ‘Pitbull’ como uma das melhores lutas da temporada 2021 do MMA, mas o brasileiro discordou de tal afirmação e minimizou a importância de McKee.

“É uma das grandes lutas. Lutei contra muitos caras difíceis também. Venci o Chandler e essa é uma nova oportunidade de mostrar meu talento. Ele está nervoso, não quer estar no cage. Sinto isso. Quando o seu inimigo está cometendo um erro, não o interrompa. Lutei quatro vezes com alguém como ele, o Straus, e me sinto confortável. Tenho vários caras no meu ginásio que se parecem com ele. Acredito na minha habilidade. Vou provar isso”, decretou o campeão do peso-pena e do peso-leve do Bellator.

Anteriormente, AJ e Antonio McKee, seu pai, declararam que o campeão do peso-pena e do peso-leve do Bellator é o oponente mais fácil do torneio e, ao tomar conhecimento de tal posição, ‘Pitbull’ garantiu que iria punir o rival na luta que acontece neste sábado (31). Como ficaram frente a frente, Patrício voltou a afirmar que bateria em ‘Mercenary’ na frente de seu maior ídolo e mentor e a briga se iniciou. Irritado, o americano considerou o ato desrespeitoso e ressaltou que poderia fazer o mesmo com o desafeto na frente de sua mulher e do seu filho.

Imediatamente, o brasileiro exigiu respeito de McKee por sua família e indicou que a luta poderia acontecer naquele momento. Após ouvir um sim do americano, Patrício se levantou e teve que ser controlado. Não satisfeito, ‘Mercenary’ aproveitou que ‘Pitbull’ estava distante, pegou o cinturão e cravou que o título será dele ao final do combate. Na sequência do ato, o campeão partiu para cima do oponente, novamente, foi contido e a dupla encerrou sua participação na coletiva de imprensa.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Ilia Topuria anuncia mudança de apelido para nova fase no UFC

Da próxima vez que Ilia Topuria subir no octógono mais famoso do mundo, a categoria…

26/03/2025

Algoz de Poatan no kickboxing explica fracasso nas negociações com o UFC

Último lutador a vencer Alex Pereira no kickboxing, Artem Vakhitov parecia destinado a seguir os…

26/03/2025

Charles Do Bronx afasta concorrência e reforça foco no título: “Desafiante nº 1”

Um dos campeões mais dominantes do atual plantel do UFC, Islam Makhachev não tem luta…

26/03/2025

Ilia Topuria é homenageado com nome de rua e se emociona; veja vídeo

Nesta terça-feira (25), Ilia Topuria recebeu uma homenagem especial na cidade de Toledo, na Espanha.…

25/03/2025

Ex-campeões do UFC lideram campanha por liberdade de Cain Velasquez

Nesta segunda-feira (24), Cain Velasquez foi condenado a cinco anos de prisão por tentativa de…

25/03/2025

Ex-lutador do UFC é suspenso por 29 meses por omitir lesão; entenda

O ex-lutador do UFC Darrick Minner foi suspenso por 29 meses pela Comissão Atlética de…

25/03/2025