Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

‘Pitbull’ e McKee quase brigam após confusão em coletiva de imprensa do Bellator

Se o clima entre AJ McKee e Patrício Freire já era hostil, ele ficou ainda pior após a coletiva de imprensa pré-Bellator 263. Na atração realizada nesta quinta-feira (29), na Califórnia (EUA), os finalistas do GP do peso-pena (66 kg) trocaram provocações, se estranharam (veja abaixo ou clique aqui) e, por pouco, não iniciaram o combate na frente de Scott Coker, presidente da organização.

Antes da confusão se iniciar, Patrício, dono do cinturão da categoria e um dos principais nomes da história do Bellator, fez questão de ressaltar sua qualidade e trajetória na empresa. Vale destacar que a imprensa especializada apontou a final do torneio do peso-pena entre ‘Mercenary’ e ‘Pitbull’ como uma das melhores lutas da temporada 2021 do MMA, mas o brasileiro discordou de tal afirmação e minimizou a importância de McKee.

“É uma das grandes lutas. Lutei contra muitos caras difíceis também. Venci o Chandler e essa é uma nova oportunidade de mostrar meu talento. Ele está nervoso, não quer estar no cage. Sinto isso. Quando o seu inimigo está cometendo um erro, não o interrompa. Lutei quatro vezes com alguém como ele, o Straus, e me sinto confortável. Tenho vários caras no meu ginásio que se parecem com ele. Acredito na minha habilidade. Vou provar isso”, decretou o campeão do peso-pena e do peso-leve do Bellator.

Anteriormente, AJ e Antonio McKee, seu pai, declararam que o campeão do peso-pena e do peso-leve do Bellator é o oponente mais fácil do torneio e, ao tomar conhecimento de tal posição, ‘Pitbull’ garantiu que iria punir o rival na luta que acontece neste sábado (31). Como ficaram frente a frente, Patrício voltou a afirmar que bateria em ‘Mercenary’ na frente de seu maior ídolo e mentor e a briga se iniciou. Irritado, o americano considerou o ato desrespeitoso e ressaltou que poderia fazer o mesmo com o desafeto na frente de sua mulher e do seu filho.

Imediatamente, o brasileiro exigiu respeito de McKee por sua família e indicou que a luta poderia acontecer naquele momento. Após ouvir um sim do americano, Patrício se levantou e teve que ser controlado. Não satisfeito, ‘Mercenary’ aproveitou que ‘Pitbull’ estava distante, pegou o cinturão e cravou que o título será dele ao final do combate. Na sequência do ato, o campeão partiu para cima do oponente, novamente, foi contido e a dupla encerrou sua participação na coletiva de imprensa.

Mais em Bellator