Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Patrício ‘Pitbull’ rebate provocação de Snoop Dogg e xinga rapper americano

O clima para a disputa entre Patrício ‘Pitbull’ e AJ McKee parece ter esquentado de vez nos dias que antecedem a grande final do GP peso-pena (66 kg) do Bellator, responsável por liderar o card da edição 263, que acontece neste sábado (31), na Califórnia (EUA). Além da confusão vista na coletiva de imprensa do evento, realizada na quinta-feira, onde os protagonistas do show discutiram e quase chegaram às vias de fato, a rivalidade pôde ser vista também nas redes sociais.

Em resposta a um vídeo gravado pelo rapper Snoop Dogg, em apoio ao seu rival deste sábado, ‘Pitbull’ mostrou que está afiado também fora do cage, devolvendo a provocação ao artista norte-americano, que havia clamado por um nocaute de McKee (veja abaixo ou clique aqui). O confronto entre o potiguar e a jovem promessa americana vale – além da conquista do GP e, consequentemente, do cinturão dos penas do Bellator – o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para o vencedor.

“E aí, eu quero mandar um alô para o meu sobrinho AJ McKee, que vai lutar no Bellator 263. Ele vai lutar com o Pitbull, pelo campeonato mundial e um milhão de dólares. AJ vá para o trabalho. Eu já vi como você coloca suas mãos nos caras. Faça o que você sabe, cara. Represente a cidade e represente tudo que foi ensinado para você. (…) Nocauteie ele”, disse Snoop Dogg.

“Hey, Snoop Dogg! Eu espero que você saiba que eu não sou o Pitbull, o rapper. Eu sou o Pitbull, o GOAT (maior de todos os tempos)! Talvez você deva enfrentar alguém no cage. Se você acertar um soco, vai ser seu primeiro sucesso em 50 anos, filho da p***”, rebateu Patrício.

Maior nome da história do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ é o atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) da organização. O potiguar chega para a disputa credenciado por uma invencibilidade de quase cinco anos. Para chegar à final do Grand Prix até 66 kg, ‘Pitbull’ superou Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez, respectivamente.

Por sua vez, AJ McKee venceu Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, respectivamente, em sua caminhada rumo à final do torneio. O americano, de 26 anos, segue invicto no MMA profissional, com 17 triunfos em seu cartel.

Mais em Bellator