Siga-nos
Reprodução/Instagram

Bellator

Paul Daley anuncia que vai se aposentar após próxima luta pelo Bellator

Depois de mais de 60 lutas profissionais disputadas, Paul Daley decidiu que seu próximo compromisso será o último de sua carreira. Através da sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o veterano anunciou que se aposentará ao final do seu próximo combate pelo Bellator, ainda sem data ou adversário definidos, mas que deve acontecer em peso casado até 79 kg.

O anúncio vem poucas horas após Daley ter tido problemas com o corte de peso para seu compromisso diante de Derek Anderson, na luta principal do Bellator 247. Muito desgastado pelo processo, o lutador inglês – que excedeu o limite exigido pela divisão dos meio-médios (77 kg) na pesagem – passou mal e precisou ser levado ao hospital, obrigando a organização a cancelar o confronto de última hora.

“Para sempre um samurai. Mas, em breve, nós vamos colocar a espada para descansar. Após discussões e análises cuidadosas com minha família, ficou decidido que minha próxima luta pelo Bellator vai ser a minha última. A ser lutada em um peso casado de 79 kg. Oponente e local a serem confirmados. Saúde antes da riqueza, e nunca comprometa a si mesmo”, escreveu Paul Daley.

No MMA profissional desde 2003, Paul Daley soma 42 vitórias, sendo 33 por nocaute, 17 derrotas e dois empates em seu cartel. O veterano de 37 anos, atualmente sob contrato com o Bellator, acumula passagens por diversas organizações, como: UFC, Strikeforce, Cage Rage, BAMMA, entre outras.

Mais em Bellator