Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Patricky ‘Pitbull’ realiza primeira defesa de título dos leves no Bellator 283 em julho

Patricky Freire já sabe quando e com quem vai lutar no Bellator. O campeão do peso-leve da companhia vai colocar o cinturão em jogo pela primeira vez contra Sidney Outlaw, na edição de número 283, que acontece no dia 22 de julho, em Washington (EUA). A informação foi divulgada pela própria empresa por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Patricky Pitbull, de 36 anos, conquistou o cinturão vago do peso-leve do Bellator, em novembro. Na ocasião, o veterano foi até a Irlanda e nocauteou Peter Queally, atleta da casa, na revanche. O brasileiro integra a organização desde 2011 e é um dos principais nomes dela. No MMA, seu cartel profissional é composto por 24 vitórias e dez derrotas. Os principais triunfos do lutador foram sobre Ben Henderson, Josh Thomson e Tatsuya Kawajiri.

Sidney Outlaw, de 30 anos, voa abaixo do radar no peso-leve do Bellator e vai disputar o título em sua quinta aparição pela empresa. O americano está embalado para a luta mais importante de sua carreira, já que possui duas vitórias seguidas. Atualmente, ‘Da Gun’ é o primeiro colocado no ranking da categoria, abaixo apenas do campeão Patricky ‘Pitbull’, seu adversário.

Mais em Bellator