Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Patricky ‘Pitbull’ parabeniza rival russo e promete reconquistar título no Bellator

Na última sexta-feira (18), Patricky ‘Pitbull’ não conseguiu defender seu reinado entre os pesos-leves (70 kg) diante de Usman Nurmagomedov e acabou perdendo o posto de campeão do Bellator. Mas o resultado desfavorável não parece ter abalado definitivamente o brasileiro.

Cerca de 24 horas após o revés sofrido para o primo de Khabib Nurmagomedov, o irmão mais velho da família Pitbull quebrou o silêncio e traçou seus planos para o futuro (veja abaixo ou clique aqui). Respeitoso, Patricky elogiou Usman pela performance, mas também prometeu reconquistar o cinturão até 70 kg através do ‘GP’ da categoria, que ocorrerá na próxima temporada.

“Parabéns, Usman. Você tem um talento incrível. Estava muito cauteloso e acabei não sendo eu mesmo no cage naquela noite. Não engatei em nenhum momento. Mas não vai acontecer de novo. Ano que vem começa o ‘Grand Prix’ dos pesos-leves e eu conquistarei o título e o prêmio. Podem escrever”, declarou Patricky.

Usman Nurmagomedov dominou Patricky durante os cinco rounds da luta e se tornou o campeão peso-leve mais jovem da história do Bellator. Com apenas 24 anos, o russo também aumentou sua invencibilidade no esporte – agora são 16 vitórias em 16 confrontos em seu cartel como profissional de MMA.

Mais em Bellator