Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Bellator

Patrício ‘Pitbull’ dispara contra Comissão após derrota de irmão no Bellator: “Tratados como lixo”

A noite da última sexta-feira (18) não foi nada agradável para a família ‘Pitbull’. Após ser derrotado por Usman Nurmagomedov e perder o posto de campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, Patricky ainda teve que passar por uma situação delicada após o combate. Após o duelo com o primo de Khabib, o brasileiro apresentava ferimentos no rosto, que não foram devidamente tratados, conforme narrou seu irmão mais novo, Patrício.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão peso-pena (66 kg) do Bellator disparou contra a Comissão Atlética de Illinois, responsável pelo confronto na região. De acordo com Patrício, seu irmão precisava receber pontos no rosto, mas ficou horas sem atendimento médico, com a região do supercílio exposta por conta dos golpes recebidos no combate.

“A Comissão (Atlética) de Illinois não serve para m*** nenhuma! Nenhum médico no local para suturar meu irmão. Fomos enviados para um hospital, tratados como lixo por mais de cinco horas e ainda estamos aguardando! Bellator precisa ter uma equipe médica para fazer isso nos eventos. Não é a primeira vez!”, disparou Patrício.

Além do desabafo, Patrício compartilhou uma foto de Patricky com o rosto ensanguentado, com destaque para o horário do registro, às 4h da manhã – horas após a realização do Bellator 288. A companhia presidida por Scott Coker ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Mais em Bellator