Bellator

Patrício ‘Pitbull’ rebate provocação de Snoop Dogg e xinga rapper americano

O clima para a disputa entre Patrício ‘Pitbull’ e AJ McKee parece ter esquentado de vez nos dias que antecedem a grande final do GP peso-pena (66 kg) do Bellator, responsável por liderar o card da edição 263, que acontece neste sábado (31), na Califórnia (EUA). Além da confusão vista na coletiva de imprensa do evento, realizada na quinta-feira, onde os protagonistas do show discutiram e quase chegaram às vias de fato, a rivalidade pôde ser vista também nas redes sociais.

Em resposta a um vídeo gravado pelo rapper Snoop Dogg, em apoio ao seu rival deste sábado, ‘Pitbull’ mostrou que está afiado também fora do cage, devolvendo a provocação ao artista norte-americano, que havia clamado por um nocaute de McKee (veja abaixo ou clique aqui). O confronto entre o potiguar e a jovem promessa americana vale – além da conquista do GP e, consequentemente, do cinturão dos penas do Bellator – o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para o vencedor.

“E aí, eu quero mandar um alô para o meu sobrinho AJ McKee, que vai lutar no Bellator 263. Ele vai lutar com o Pitbull, pelo campeonato mundial e um milhão de dólares. AJ vá para o trabalho. Eu já vi como você coloca suas mãos nos caras. Faça o que você sabe, cara. Represente a cidade e represente tudo que foi ensinado para você. (…) Nocauteie ele”, disse Snoop Dogg.

“Hey, Snoop Dogg! Eu espero que você saiba que eu não sou o Pitbull, o rapper. Eu sou o Pitbull, o GOAT (maior de todos os tempos)! Talvez você deva enfrentar alguém no cage. Se você acertar um soco, vai ser seu primeiro sucesso em 50 anos, filho da p***”, rebateu Patrício.

Maior nome da história do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ é o atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) da organização. O potiguar chega para a disputa credenciado por uma invencibilidade de quase cinco anos. Para chegar à final do Grand Prix até 66 kg, ‘Pitbull’ superou Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez, respectivamente.

Por sua vez, AJ McKee venceu Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, respectivamente, em sua caminhada rumo à final do torneio. O americano, de 26 anos, segue invicto no MMA profissional, com 17 triunfos em seu cartel.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026