Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Neiman Gracie desafia Michael Page e promete vitória fácil no Bellator

Atento ao que aconteceu no Bellator 267, Neiman Gracie definiu seu próximo alvo na organização. No evento realizado na última sexta-feira (1º), em Londres (ING), Michael Page, atleta da casa, venceu a revanche contra Douglas Lima na decisão dividida dos juízes e se aproximou de disputar o título dos meio-médios da companhia. No entanto, o faixa-preta de jiu-jitsu parece disposto a impedir o avanço do britânico.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Neiman Gracie desafiou Page para um combate de extrema importância nos meio-médios do Bellator. A curiosidade é que o possível confronto coloca frente a frente dois tops da categoria, que possuem estilos de luta completamente opostos.

De um lado, o representante da família Gracie, como não poderia ser diferente, possui alto nível no jiu-jitsu e, do outro, ‘MVP’ é especialista em trocação e um dos strikers mais qualificados do MMA. Caso o Bellator oficialize a luta, o brasileiro esbanjou confiança e cravou que vencerá de forma rápida.

“Eu contra Page na próxima luta principal de cinco rounds, mas não precisamos cinco rounds, porque vou vencer no primeiro”, escreveu o especialista em jiu-jitsu em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Neiman Gracie, de 32 anos, começou sua trajetória nos esportes de combate no jiu-jitsu, modalidade na qual é faixa-preta. Em 2013, o brasileiro estreou pelo MMA, disputou 13 lutas, venceu 11, sendo dez pela via rápida e nove delas por finalização, e perdeu duas vezes. Seus triunfos de maior destaque no Bellator foram diante de Jon Fitch, ex-UFC, e do wrestler Ed Ruth.

Mais em Bellator