Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Cris ‘Cyborg’ treina em time de Cejudo de olho em nova defesa de título do Bellator

Ainda sem compromisso marcado oficialmente para sua nova defesa de cinturão do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ decidiu dar uma mudada de ares e partilhar seus treinos com novos companheiros. Para isso, a brasileira foi até o Arizona (EUA) e fez atividades na Fight Ready, time liderado por Henry Cejudo.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Cyborg’ postou uma foto ao lado do ex-campeão dos galos (61 kg) e moscas (57 kg) do UFC. Apesar de não revelar quanto tempo pretende ficar ao lado do americano, a brasileira destacou que em breve deve ter notícias sobre sua próxima luta e indicou que pode permanecer na equipe.

“Concentrando-se em melhorar, não em provar. Novidades da luta no Bellator em breve”, escreveu a brasileira, que em sua última aparição, em novembro de 2021, nocauteou a irlandesa Sinead Kavanagh e manteve seu reinado nos penas do Bellator.

Vale destacar que ‘Cyborg’ não é a primeira brasileira que se junta ao time de Cejudo. Recentemente, Deiveson Figueiredo também integrou a equipe para disputar o cinturão dos moscas do UFC, quando acabou derrotando Brandon Moreno, em janeiro deste ano.

Cris ‘Cyborg’, de 36 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Mais em Bellator