Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Cris ‘Cyborg’ defende título dos penas do Bellator contra Sinead Kavanagh em novembro

Atual campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ já tem data e adversária para mais uma defesa de cinturão da categoria. Nesta quarta-feira (6), Scott Coker, presidente da organização, anunciou, em declaração ao programa ‘MMA Hour’, que a brasileira vai enfrentar Sinead Kavanagh, na luta principal da edição número 271, no dia 12 de novembro, em evento que vai ser realizado na Flórida (EUA).

Em quase duas décadas no MMA, ‘Cyborg’ foi a primeira atleta a conquistar títulos em quatro grandes organizações de MMA (Bellator, UFC, Strikeforce e Invicta FC). Pelo Bellator, a atleta já estreou conquistando o cinturão dos penas, ao nocautear a então campeã Julia Budd, em janeiro de 2020. Nove meses depois, a veterana defendeu seu título pela primeira vez, ao finalizar Arlene Blencowe, e em maio deste ano, saiu novamente do cage com a cinta até 66 kg sob sua posse após superar Leslie Smith.

Por outro lado, Kavanagh vau ter sua primeira chance de ser campeã do Bellator. No MMA profissional desde 2015, a atleta está há cinco anos defendendo a bandeira da organização presidida por Scott Coker. A irlandesa acumula dois triunfos seguidos pela companhia, sendo o último sobre Katharina Lehner, em outubro de 2020.

Mais em Bellator