Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Bellator marca final do GP peso-pena entre Patrício ‘Pitbull’ e AJ McKee para 30 de julho

Iniciado em 2019 e atrapalhado pela pandemia de COVID-19, que atrasou seu cronograma, o Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator finalmente já tem data para terminar. A grande final do torneio, entre o campeão da divisão Patrício ‘Pitbull’ e a jovem promessa AJ McKee, foi marcada para o dia 30 de julho.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pelo próprio AJ McKee, em publicação feita em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Programada para acontecer no dia 30 de julho, a edição de número 263 do Bellator ainda não possui sede definida pela organização.

Atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ chega para a decisão do GP até 66 kg após ter vencido Juan Archuleta, Pedro Carvalho e Emmanuel Sanchez, respectivamente, os dois últimos pela via rápida. Com sete vitórias consecutivas, o potiguar não sente o sabor amargo da derrota desde 2016, quando foi superado por Benson Henderson, por conta de uma lesão na perna.

Por sua vez, AJ McKee passou por Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell, respectivamente, em eu caminho rumo à final do Grand Prix dos penas do Bellator. Apontado como uma das grandes de futura estrela do MMA mundial, o jovem de 26 anos segue invicto como profissional, com 17 triunfos em seu cartel, 12 deles por nocaute ou finalização.

Mais em Bellator