Siga-nos
Cris Cyborg é lenda do MMA e campeã dominante do peso-pena do Bellator
Cyborg detém um histórico longo de desavenças com a veterana americana - Diego Ribas/PxImages

Bellator

Após renovar com o Bellator, Cris Cyborg volta atenções para Cat Zingano

Na última quinta-feira (4), a novela sobre o futuro de Cris Cyborg no MMA chegou ao fim com a confirmação da permanência da brasileira no Bellator, através de uma renovação contratual de múltiplas lutas. Com um novo ciclo pela frente, a campeã peso-pena (66 kg) da companhia presidida por Scott Coker já traça planos e define seu próximo alvo na liga.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cyrborg compartilhou uma montagem em que está frente a frente com Cat Zingano, número 1 do ranking da categoria até 66 kg. Ex-UFC, a veterana já trocou farpas com Cris e acusou a brasileira de usar esteroides no passado. Agora, a atleta da ‘Chute Boxe’ pretende resolver as desavenças com ‘Alpha’ de uma vez por todas.

“Apenas esperando a Cat Zingano agora”, escreveu a curitibana, em sua conta do ‘Instagram’.

‘Grand Slam no MMA’

Talvez em forma de exaltar seus feitos, Cyborg também compartilhou os quatro cinturões que conquistou ao longo de sua carrerira. A brasileira foi a primeira mulher a ‘concluir’ o ‘Grand Slam do MMA’, ao se tornar campeã de quatro das principais companhias do mundo: UFC, Bellator, StrikeForce e Invicta FC.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Bellator