Bellator

AJ McKee provoca e acusa Patrício ‘Pitbull’ de recusar trilogia no Bellator

AJ McKee enfrentou Patrício Freire duas vezes no Bellator, porém a animosidade entre eles não diminuiu. Pelo contrário, a rivalidade envolvendo os tops da empresa só aumentou e a edição de número 286 comprovou tal tensão. No show que acontece neste sábado (1º), na Califórnia (EUA), ‘Mercenary’ vai estrear no peso-leve (70 kg) diante de Spike Carlyle, mas ataca ‘Pitbull’, campeão do peso-pena (66 kg), que também atua na atração contra Adam Borics.

Como não poderia ser diferente, McKee, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, revelou que se estranhou com ‘Pitbull’ nos bastidores do Bellator 286, mesmo tendo novos adversários. De acordo com o americano, a luta ideal para liderar o evento seria a trilogia com Patrício, já que em seu entendimento, o duelo passou a ser necessário na organização, sendo um dos maiores que se pode ter nela. Vale pontuar que os rivais estão empatados no esporte e, com isso, parte dos fãs fica na expectativa para o terceiro e decisivo embate entre eles. Disposto a provar que é melhor lutador do que o rival, AJ se mostra favorável ao encontro e culpa o brasileiro pela não realização da nova disputa.

“Ele andava por aí dizendo algo com seu inglês fod*** falando, ‘Filho da p***, desgraçado’ algo assim. Essa é a palavra favorita dele. Acho que essa é a única palavra que ele conhece, mas tanto faz. Eu não faço ideia porque a luta não aconteceu. Isso é culpa de alguém. Acho que sabemos que quero lutar. Para mim, é apenas, ‘Vamos lutar, cara’. Acho que é bom para o legado dele, é bom para o meu legado e tenho que descobrir quem é o melhor dos melhores. Um a um, independentemente do que senti ou do que ele sentiu. Um a um é um a um. Você não vai se afastar de um jogo assim. Precisamos resolver isso”, declarou o ex-campeão do Bellator.

A rivalidade entre AJ McKee e Patrício Freire é uma das maiores do MMA atual e os atletas são apontados por parte dos fãs como dois dos principais lutadores fora do UFC. Na primeira luta, realizada em 2021, ‘Mercenary’ precisou de menos de dois minutos de ação para finalizar o brasileiro. Na revanche, que aconteceu em abril, ‘Pitbull’ deu o troco no americano ao vencer o duelo por decisão unânime, na casa do desafeto.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024