Bellator

AJ McKee provoca e acusa Patrício ‘Pitbull’ de recusar trilogia no Bellator

AJ McKee enfrentou Patrício Freire duas vezes no Bellator, porém a animosidade entre eles não diminuiu. Pelo contrário, a rivalidade envolvendo os tops da empresa só aumentou e a edição de número 286 comprovou tal tensão. No show que acontece neste sábado (1º), na Califórnia (EUA), ‘Mercenary’ vai estrear no peso-leve (70 kg) diante de Spike Carlyle, mas ataca ‘Pitbull’, campeão do peso-pena (66 kg), que também atua na atração contra Adam Borics.

Como não poderia ser diferente, McKee, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, revelou que se estranhou com ‘Pitbull’ nos bastidores do Bellator 286, mesmo tendo novos adversários. De acordo com o americano, a luta ideal para liderar o evento seria a trilogia com Patrício, já que em seu entendimento, o duelo passou a ser necessário na organização, sendo um dos maiores que se pode ter nela. Vale pontuar que os rivais estão empatados no esporte e, com isso, parte dos fãs fica na expectativa para o terceiro e decisivo embate entre eles. Disposto a provar que é melhor lutador do que o rival, AJ se mostra favorável ao encontro e culpa o brasileiro pela não realização da nova disputa.

“Ele andava por aí dizendo algo com seu inglês fod*** falando, ‘Filho da p***, desgraçado’ algo assim. Essa é a palavra favorita dele. Acho que essa é a única palavra que ele conhece, mas tanto faz. Eu não faço ideia porque a luta não aconteceu. Isso é culpa de alguém. Acho que sabemos que quero lutar. Para mim, é apenas, ‘Vamos lutar, cara’. Acho que é bom para o legado dele, é bom para o meu legado e tenho que descobrir quem é o melhor dos melhores. Um a um, independentemente do que senti ou do que ele sentiu. Um a um é um a um. Você não vai se afastar de um jogo assim. Precisamos resolver isso”, declarou o ex-campeão do Bellator.

A rivalidade entre AJ McKee e Patrício Freire é uma das maiores do MMA atual e os atletas são apontados por parte dos fãs como dois dos principais lutadores fora do UFC. Na primeira luta, realizada em 2021, ‘Mercenary’ precisou de menos de dois minutos de ação para finalizar o brasileiro. Na revanche, que aconteceu em abril, ‘Pitbull’ deu o troco no americano ao vencer o duelo por decisão unânime, na casa do desafeto.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025