Siga-nos
De tranças rosas, Sean O'Malley cai na gargalhada durante coletiva do UFC 280.
O'Malley trocou a admiração por McGregor pela rivalidade - Scott Garfitt/Ag Fight

Notícias

Sean O’Malley afirma que venceria o agora desafeto Conor McGregor no UFC

Ao que tudo indica, a relação entre Sean O’Malley e Conor McGregor, que antes era de respeito e admiração, realmente azedou. Depois de se envolver em uma rixa virtual e detonar o antigo ídolo, ‘Sugar’ voltou a atacar o astro irlandês e, de quebra, expressou o desejo de enfrentá-lo no octógono.

Em um vídeo recentemente publicado no seu canal do ‘Youtube’, O’Malley afirmou que venceria McGregor em uma hipotética disputa entre eles no octógono mais famoso do mundo. Nem mesmo a diferença de peso atual a favor do irlandês parece intimidar o campeão peso-galo (61 kg) do UFC, que destacou sua altura e o estilo de jogo compatível como armas fundamentais para superar o astro da companhia.

“Conor provavelmente pesa 86 kg, certo? 84? Eu peso 70, 72 kg. As categorias de peso existem por uma razão, mas eu não vou deixar esses caras para trás. Eu vou deixar Conor para trás porque eu acredito que posso vencê-lo em uma luta. Não estou apenas dizendo isso. Eu acho que, em termos de estilo, eu poderia vencer Conor em uma luta. Não em uma luta fácil. Mas eu não desafiaria alguém se eu não achasse que poderia vencê-lo em uma luta. Eu acho que venço Conor em uma luta. Ele é forte, mas é baixo”, analisou Sugar.

Defesa de título no UFC 306

Apesar do interesse de Sean O’Malley, um confronto contra Conor McGregor no Ultimate não parece ser provável de sair do campo da imaginação. Por outro lado, ‘Sugar’ tem compromisso marcado para o próximo dia 14 de setembro, no UFC 306, quando colocará seu cinturão peso-galo em jogo contra Merab Dvalishvili, número um do ranking da categoria, na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias