Siga-nos
Ciryl Gane nocauteou no UFC Paris e permaneceu na elite do peso-pesado
Gane teve sua casa roubada durante o UFC Paris - José Prestes/AgFight

Notícias

Gane tem prejuízo de quase R$ 800 mil após assalto em casa durante o UFC Paris

A noite de sábado (2) foi de emoções mistas para Ciryl Gane. Enquanto o peso-pesado vencia por nocaute Serghei Spivac, na luta principal do UFC Paris, sua casa era assaltada em Nogent-sur-Marne, na parte leste dos subúrbios da capital francesa. A informação foi divulgada pelo jornal francês ‘Le Parisien’.

De acordo com a publicação, os criminosos invadiram a residência de Gane pela porta da frente e levaram joias e um relógio de luxo, da marca Rolex, que juntos totalizaram um prejuízo de cerca de 150 mil euros (cerca de R$ 795 mil) ao lutador. A polícia foi chamada já na manhã de domingo e, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Ainda segundo a publicação francesa, este é um método frequentemente utilizado por criminosos para assaltar as casas de atletas que residem na França – normalmente jogadores de futebol são o alvo preferido. A polícia suspeita que os assaltantes se informaram do compromisso do lutador no UFC Paris ou tenham sido avisados que a residência estaria vazia no sábado à noite por pessoas próximas ao ex-campeão interino peso-pesado do Ultimate.

Felicidade dentro do cage do UFC Paris

Se fora do octógono a noite de Ciryl Gane não foi das melhores, dentro dele o peso-pesado teve motivos de sobra para celebrar. Vindo de derrota para Jon Jones em disputa pelo título da categoria, o francês – lutando em casa – se recuperou com uma bela vitória sobre o moldavo Serghei Spivac, por nocaute. Com o triunfo, ‘Bon Gamin’ defende sua posição no top 3 da divisão e volta a sonhar com um futuro ‘title shot’ novamente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias