Em outubro, em Manchester (ING), Logan Paul luta boxe contra Dillon Danis, mas, temendo que o rival não apareça para o compromisso, já se prepara para uma possível substituição. Tanto que na coletiva de imprensa do ‘MF & DAZN: X Series’, realizada na última terça-feira (22) para promover o combate, o youtuber fez uma encarada não com o desafeto e sim com Mike Perry (veja abaixo ou clique aqui).
E o momento inusitado protagonizado pela celebridade e pelo ex-lutador do UFC tem explicação. Durante a coletiva de imprensa, a organização anunciou Perry como reserva imediato de Danis para a luta contra Logan, caso algo impeça o amigo de Conor McGregor de atuar no ringue. A curiosidade é que se o clima envolvendo o profissional da WWE e o especialista em jiu-jitsu é hostil, com direito a ameaças e ofensas, o mesmo não vale para a relação entre Paul e ‘Platinum’. Ao ficarem frente a frente, os atletas e também possíveis adversários se cumprimentaram, conversaram e até riram.
Currículo de Logan e Perry nos esportes de combate
Logan Paul, de 28 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com ‘KSI’. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para o ícone da internet seguir performando no esporte. Atualmente, o youtuber integra o plantel da WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo.
Mike Perry, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com três triunfos. Seus principais resultados positivos foram sobre Alex ‘Cowboy’, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page e Paul Felder.