Siga-nos
Whindersson Nunes posa após bater o peso na pesagem oficial do torneio de boxe entre celebridades High Stakes.
Whindersson Nunes na balança da pesagem do High Stakes - Kingpyn/Divulgação

Pesagem

Whindersson Nunes bate o peso e confirma vaga na semifinal de torneio de boxe

Tudo pronto! Na manhã desta sexta-feira (14), Whindersson Nunes confirmou sua participação na semifinal do ‘High Stakes’ – torneio de boxe disputado entre celebridades. Na pesagem oficial do evento, promovido pela ‘Kingpyn Boxing’, o humorista brasileiro venceu a balança e cravou 76,2 kg. Seu adversário, o youtuber King Kenny, surgiu 600 gramas mais pesado – com a marca de 76,8 kg.

O confronto, que acontece neste sábado (15), vale vaga na final da competição. Na outra semifinal masculina, Aneson Gib e Jarvis medem forças. Em sua estreia no torneio, em abril deste ano, Whindersson fez bonito e nocauteou o rapper Filipek em Londres (ING). Desta vez, o comediante do Piauí entrará em ação em Dublin, na Irlanda.

“A primeira parte da guerra já foi, que é o peso. Me pesei hoje e bati 77 kg (76,2 kg). Hoje, mais tarde, tem a encarada aberta ao público. Então se você é brasileiro e quiser aparecer, pode aparecer. Muito respeito, não sou o tipo de pessoa que fica trocando farpas com ninguém, sem ‘trash talk’. Eu não sou assim”, destacou o humorista, através da ferramenta ‘stories’ do Instagram.

Brasileira também confirma vaga no torneio feminino

Única representante do Brasil no torneio feminino, Jully Poca também confirmou sua participação nas semifinais. Após vencer Daniella Hemsley na estreia, a influencer tupiniquim atingiu 63,2 kg na pesagem oficial para o confronto deste sábado, contra Elle Brooke, que surgiu 600 gramas mais leve, com a marca de 62,6 kg. Na outra semifinal, ‘Barbie’ e Emily Brooke se enfrentam.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Pesagem