Siga-nos
Conor McGregor em ação no UFC
McGregor não luta no UFC desde julho de 2021 - Louis Grasse/PxImages

Notícias

McGregor provoca Mayweather após briga generalizada com neto de mafioso

Derrotado por Floyd Mayweather em luta de boxe realizada em 2017, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor não deixa a rivalidade esfriar. Constantemente, o ex-campeão do UFC provoca ‘Money’ e, após a recente polêmica protagonizada pelo mesmo no último domingo (11), volta a atacá-lo. Na ocasião, o veterano dos ringues se envolveu em uma briga generalizada com John Gotti III, neto do famoso mafioso John Gotti.

Na luta, Mayweather dominava o rival e o provocava. Por sua vez, Gotti III respondia, atacando o desafeto com palavras. Como os atletas ignoraram a recomendação do árbitro para encerrar o ‘trash talk’, o mesmo interrompeu o combate. Irritado com a decisão do profissional, o neto do mafioso partiu para cima de ‘Money’ e, a partir daí, parte dos membros das equipes dos lutadores se envolveram em uma pancadaria no ringue e fora dele.

Ciente do ocorrido, McGregor zombou do desempenho de Mayweather, de 46 anos, e o fato do mesmo disputar lutas de exibição contra figuras pouco relevantes e com bem menos experiência nos esportes de combate. Disposto a ferir o ego do inimigo, ‘Notorious’ frisou que ficou mais interessado em assistir a confusão no evento do que o duelo de Floyd. A animosidade entre a dupla é tanta, que o irlandês declara apoio para Gotti III acertar as contas com o veterano.

“Não fiquei tão impressionado com Mayweather, para ser honesto com você. Não sei onde ele está. Não há significado por trás disso. Ele está apenas aqui e ali, não há significado por trás das lutas. Não há nada nisso. Gostei mais da briga do que da luta”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘TMZ’.

Currículo de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias