Siga-nos
Depois de participar das duas edições do show até então, Popó também vai liderar o 'FMS 3' - Reinaldo Reginato/PxImages

Boxe

Popó enfrenta ‘dublê do Vin Diesel’ na luta principal do Fight Music Show 3, em agosto

Na última semana, Acelino Popó Freitas teve sua presença confirmada na terceira edição do Fight Music Show. Cinco dias após o anúncio, o tetracampeão mundial de boxe já sabe contra quem e quando subirá no ringue. O ícone da nobre arte encara o youtuber ‘Junior Dublê’ na luta principal do ‘FMS 3’, com sede em São Paulo, no dia 26 de agosto. A informação foi dada em primeira mão pelo ‘Combate’ e confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.

Junior, que ganhou popularidade por encarnar o ‘dublê’ do consagrado ator de Hollywood Vin Diesel no Brasil, acumula mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecido no ramo das pegadinhas com seus vídeos na internet e na televisão. Ultimamente, o youtuber tem postado vídeos de sua preparação física para o combate.

Confusão em público

No final de maio, o dublê do Vin Diesel protagonizou um encontro com Popó que, por pouco, não chegou às vias de fato. Em um aeroporto, o ator confrontou o condecorado pugilista e cobrou para que Acelino respondesse seus desafios. Após um breve desentendimento, o youtuber chegou a jogar uma garrafa de água no rosto do astro do boxe (veja abaixo ou clique aqui), antes dos seguranças do local intervirem e separarem os dois.

Com a confirmação do dublê como o próximo rival de Popó, Kleber Bambam e Naldo Benny, que foram anteriormente cotados como adversários do ex-campeão, estão, por ora, fora da equação. A terceira edição do Fight Music Show, evento que busca aliar o esporte com entretenimento através de duelos entre lutadores profissionais e celebridades, também já tem oficializada a participação do MC Livinho.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe