Siga-nos
Alex Poatan é ex-campeão do UFC e do Glory
Poatan durante realização do media day do UFC - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Alex Poatan tieta campeão mundial de boxe em visita à Austrália

Com a rápida ascensão no UFC, Alex Pereira ganhou notoriedade e, assim, compromissos profissionais não lhe faltam. Atualmente, ‘Poatan’ se encontra em Melbourne, na Austrália, para cumprir tais obrigações. Justamente por conta dos seus afazeres, nesta quarta-feira (24), o brasileiro surpreendeu parte dos seus fãs e seguidores ao publicar um registro com Tyson Fury por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Se de um lado ‘Poatan’ é ex-campeão do Glory, maior organização de kickboxing do mundo, e do UFC, do outro, o britânico é, simplesmente, um dos maiores nomes do boxe na atualidade e também é um dos atletas mais populares e bem pagos na história dos esportes de combate. Sendo assim, ao encontrar com ‘Gipsy King’ pessoalmente, Alex mostrou seu lado de fã e fez questão de compartilhar o registro ao lado do mesmo, com seu tradicional semblante fechado.

“Ícone do boxe”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Alvo de Ngannou

Apesar de se destacar no boxe, Tyson Fury, curiosamente, tem seu nome ligado a um hipotético confronto com Francis Ngannou. O camaronês, ex-campeão do peso-pesado do UFC e atualmente na PFL, sempre manifestou a vontade de se aventurar na nobre arte e classificou ‘Gipsy King’ como a luta dos seus sonhos. Por sua vez, em busca de novos desafios na carreira, já que está invicto no ringue, o britânico concordou em recepcionar ‘The Predator’ em sua modalidade, mas o possível duelo entre eles ainda não saiu do papel.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias