Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Parceiro de treino de McGregor exalta seu pagamento no boxe: “Mais que qualquer um no MMA”

No dia 14 de janeiro, Dillon Danis, especialista em jiu-jitsu, fará uma luta de boxe. Se do ponto de vista desportivo a aventura pode não parecer fazer sentido, do lado financeiro, porém, o próprio atleta garante que sim. A cerca de três semanas de calçar as luvas e subir no ringue, o parceiro de treino de Conor McGregor revelou que embolsará um pagamento maior que qualquer lutador de MMA da atualidade.

Em participação no programa ‘The MMA Hour’, Dillon reforçou a comparação de sua bolsa com os salários presentes nas artes marciais mistas. De acordo com ‘El Jefe’, o único atleta da modalidade que possa fazer frente com o pagamento que ele embolsará no boxe é Israel Adesanya, uma vez que Conor McGregor, seu amigo e maior astro do esporte, está inativo no momento.

“Sou o mais relevante com 2-0 estou prestes a ganhar a maior bolsa que qualquer um ativo no MMA. Não direi (quanto), mas é bem mais que todos. Quando revelarem, vocês verão. Estou ganhando mais dinheiro que qualquer campeão do UFC agora. Sou 2-0 e prestes a fazer mais grana que qualquer um no MMA. Ok, tem o Izzy, que ganha parte de PPV e coisas assim. Devo ganhar algo próximo do que ele ganha e Conor não está lutando no momento. Vi quanto o Paulo ganharia contra Whittaker, isso era o que eu ganhava na minha primeira luta no Bellator. Não é nada, é vergonhoso. Ganhava mais que isso na minha estreia no Bellator”, destacou.

O primeiro adversário de Danis em sua empreitada no boxe será o popular youtuber ‘KSI’. O duelo será realizado no dia 14 de janeiro, com sede na ‘Ovo Arena’, em Wembley, na Inglaterra.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias