Siga-nos
exclusivo!
Matt Davies/PxImages

Notícias

Ônibus que transportava Adesanya bate em hidrante antes de coletiva do UFC 281

Um acidente com o ônibus que transportava os campeões Israel Adesanya e Alexander Volkanovski para a coletiva de imprensa do UFC 281, em Nova York (EUA), pegou a comunidade do MMA de surpresa e atrasou o início da cerimônia promocional da liga. Apesar do susto, ninguém se machucou. A informação foi apurada em primeira mão pela reportagem da Ag Fight.

O veículo teria batido em um hidrante no caminho rumo ao lendário ginásio ‘Madison Square Garden’, palco do evento marcado para acontecer neste sábado (12). Apesar do ônibus ter sido avariado no acidente, os ocupantes embarcaram novamente nele para seguir em direção ao seu destino.

Protagonista da luta principal do UFC 281, Israel Adesanya é a principal estrela do card. O nigeriano colocará seu cinturão do peso-médio em jogo contra o brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira, seu rival da época em que ambos competiam no kickboxing.

Por sua vez, Alexander Volkanovski não subirá no octógono neste final de semana. O australiano, soberano absoluto da divisão dos penas (66 kg), está na cidade de Nova York para acompanhar o show e participar de alguns eventos promocionais da organização. Seu próximo compromisso, inclusive, deve ser oficializado em breve e, possivelmente, deve valer pelo título dos leves (70 kg) contra o novo campeão Islam Makhachev.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias