Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz mostra otimismo sobre realização de luta de boxe com Jake Paul

Após ficar livre de seu contrato com o UFC, Nate Diaz ainda não sabe qual vai ser o próximo passo de sua carreira, mas demonstra certa preferência. Em setembro, em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ finalizou Tony Ferguson em sua provável luta de despedida da organização e, dessa forma, começou a flertar seriamente com uma possível migração para o boxe. Com tal oportunidade, o veterano já abre as portas para a realização de um hipotético duelo grandioso.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘iD Boxing’, Nate abriu o jogo e mencionou Jake Paul como um de seus potenciais adversários no boxe. Vale pontuar que o possível encontro envolvendo os atletas no ringue vem ganhando força. Tudo começou quando o youtuber desafiou Diaz para uma luta e afirmou que iria nocauteá-lo. Em resposta, o veterano topou o convite e garantiu que ‘The Problem Child’ iria pagar caro pela audácia. Com um histórico de provocações envolvendo as partes, o profissional reforça o interesse em tirar o combate do papel com a celebridade e não esconde a ansiedade para atuar na nobre arte, modalidade que costuma praticar.

“Jake é com certeza uma das opções. Ele está fazendo coisas grandes. Ele tem uma grande luta pela frente. Se ele ganhar, tenho certeza que as pessoas ficarão realmente impressionadas. Agora, temos uma luta nas mãos dele. Estou ansioso para isso. Veremos o que acontece. Eu ia lutar boxe inicialmente, mas os shows de MMA eram mais na minha área, então eu fiquei preso no MMA. Fiquei preso em um cage esse tempo todo com contratos e outras coisas. Agora, tudo está aberto para minha tomada. Nunca parei de treinar boxe para uma luta desde que comecei a lutar. Quando o oponente certo ou a coisa certa vier, nós vamos pegar”, declarou o veterano.

Ao que tudo indica, a possível luta de boxe entre Jake Paul e Nate Diaz faz cada vez mais sentido. Após o profissional encerrar seu vinculo com o UFC, a celebridade até comemorou, pois, agora, o problema que impedia a realização do embate deixou de existir. O veterano, de 37 anos, alcançou o patamar de estrela dos esportes de combate por sua passagem pelo MMA. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias