Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

‘Do Bronx’ compartilha vídeo de sparring intenso antes de luta contra Gaethje; veja

Com sua próxima defesa de título marcada para o dia 7 de maio, Charles ‘Do Bronx’ já está pegando pesado em sua preparação para o compromisso. O campeão peso-leve (70 kg) – que terá como desafiante o americano Justin Gaethje, no card do UFC 274 – compartilhou em suas redes sociais uma série de vídeos mostrando sua intensa rotina de treinos visando a disputa (veja abaixo ou clique aqui).

Nas imagens, é possível ver Charles atuando em sessões de sparring contra diferentes colegas de equipe, que aparentemente tentam emular o estilo de jogo do próximo rival do brasileiro, e o que mais se destaca é a intensidade das ações.

Como o campeão deixou claro na legenda da publicação, a agressividade nos treinamentos é uma marca registrada da academia ‘Chute Boxe Diego Lima’, filial paulista da tradicional equipe curitibana que revelou alguns dos maiores nomes do MMA brasileiro, e da qual ‘Do Bronx’ faz parte há alguns anos.

“Isso é Chute Boxe”, escreveu Charles na legenda da publicação em sua página no ‘Instagram’.

Atual campeão peso-leve do Ultimate, Charles ‘Do Bronx’ – que fez sua primeira defesa de título em dezembro, ao finalizar Dustin Poirier – tentará manter seu reinado na categoria no próximo dia 7 de maio, no UFC 274, ainda sem sede definida. O brasileiro terá pela frente o perigoso lutador americano Justin Gaethje, conhecido principalmente por seu poder de nocaute.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC