Siga-nos
Divulgação/LFA

Notícias

LFA retorna ao Brasil em março, com duas disputas de cinturão e liderado por Bilharinho

Os fãs brasileiros de MMA podem comemorar, porque uma das principais organizações do esporte está de volta ao país. No dia 11 de março, o LFA vai realizar sua edição de número 126, na Barra da Tijuca, e a atração tem tudo para ser especial. O show vai apresentar duas disputas de cinturão e será liderado por Jonas Bilharinho.

No ‘main event’, Bilharinho e Rafael ‘Coxinha’ se enfrentam valendo o título do peso-pena (66 kg), que está vago. No segundo combate mais importante da noite, pelo peso-médio (84 kg), que também está sem campeão, Quemuel Ottoni e Gabriel ‘Marretinha’ vão definir quem será o número um da categoria.

‘Bilharinho’, de 31 anos, é um dos grandes nomes do MMA nacional. Recentemente, o atleta teve a chance de integrar no UFC, ao atuar pelo reality show ‘Contender Series’, mas, apesar da vitória por nocaute, Dana White não premiou o lutador com o contrato. Agora, ‘Joshua’ busca ser campeão do LFA, que revela diversos profissionais para o Ultimate. O profissional disputou dez combates em sua carreira, venceu nove, sendo sete por nocaute e sofreu um revés.

Apesar da pouca idade, 24 anos, ‘Coxinha’ já possui bastante experiência no MMA, com 18 combates em seu cartel. No esporte desde 2016, o atleta conquistou 14 vitórias e perdeu quatro vezes. A próxima luta será a sua quarta participação no LFA.

No peso-médio, ‘Marretinha’, de 24 anos e uma das principais promessas do Brasil no MMA, visa chegar ao lugar mais alto da categoria de forma invicta. O atleta venceu as 11 lutas que disputou, sendo todas pela via rápida (três por nocaute e oito por finalização). Por outro lado, Quemuel Ottoni, de 29 anos, vai para o duelo com 11 vitórias, sendo sete por nocaute e duas por finalização, e três derrotas. Seu triunfo de maior destaque foi diante de Alex ‘Poatan’, lenda do kickboxing e que se encontra no UFC.

O LFA 126 será transmitido ao vivo pelo Sportv 3, Canal Combate e, para fora do Brasil, no UFC Fight Pass. Os ingressos para o evento estão à venda no site https://vamoapp.com/events/11257/lfa-126.

Confira abaixo o card completo do LFA 126:

Jonas Bilharinho vs Rafael ‘Coxinha’

Gabriel ‘Marretinha’ vs Quemuel Ottoni

Ismael Bonfim vs Andrey Augusto

André Vieira vs Eduardo Neves

Rodolfo Bellato vs Thiago Vieira

Inaildo Santos vs Mateus Brauns

Gabriel Braga vs José Delano

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias