Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Jennifer Maia se pronuncia após revés no UFC Vegas 46: “Dias melhores virão”

No último sábado (15), Jennifer Maia subiu no octógono do UFC Vegas 46 de olho em vingar a derrota sofrida para Katlyn Chookagian, em 2019, e em se reaproximar de uma disputa de título na divisão dos moscas (57 kg). No entanto, a brasileira foi novamente superada pela americana e se afastou, ao menos momentaneamente, da possibilidade de garantir um novo ‘title shot’. Nada que abale a lutadora da tradicional equipe ‘Chute Boxe’.

Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Jennifer agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio recebidas após a derrota e prometeu dar a volta por cima. A curitibana ainda ressaltou que o revés não vai afetar sua motivação para chegar ao topo do peso-mosca do UFC.

“Ontem, não foi um dia bom de trabalho, faz parte. Voltarei, farei tudo novamente e dias melhores virão… Agradeço a toda torcida, todas as mensagens de carinho, isso me faz ver que a caminhada vale muito! A derrota não vai apagar minha vontade de brilhar! Vamos para próxima”, escreveu Jennifer, em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Atual quarta colocada no ranking peso-mosca do UFC, Jennifer Maia buscava, com uma vitória sobre Chookagian, se aproximar de uma nova oportunidade de lutar pelo título da categoria. Na primeira tentativa de conquistar o cinturão até 57 kg do Ultimate, em novembro de 2020, a brasileira acabou derrotada pela campeã Valentina Shevchenko, na decisão unânime dos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC