Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Após seis anos de parceria, Amanda Nunes deixa a ‘American Top Team’

Após perder o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, ao ser finalizada por Julianna Peña, Amanda Nunes decidiu fazer uma mudança de ares para a sequência de sua carreira na modalidade. A brasileira optou por deixar a ‘American Top Team’, sua casa desde 2014. A informação foi confirmada pela Ag. Fight, após um relato do site ‘Combate.com’. De acordo com o site brasileiro, a baiana tomou essa decisão de deixar o time para fundar sua própria equipe, também na Flórida (EUA).

Amanda Nunes chegou ao UFC em 2013, mas após três apresentações, sendo a última uma derrota para Cat Zingano, a atleta decidiu trocar a ‘MMA Masters’ pela ‘ATT’. Após essa mudança, a brasileira engatou uma sequência de 12 triunfos, conquistando os cinturões do peso-galo e peso-pena (66 kg) da maior organização de MMA do mundo.

Com isso, ao que tudo indica, Amanda vai se preparar para a possível revanche diante de Julianna Peña, que ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC, apesar do sinal verde por parte de ambas as atletas, já no seu novo time. A sua companheira e também atleta do Ultimate, Nina Nunes, também vai acompanhá-la e deixará a ‘American Top Team’.

Mais em Notícias