Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Masvidal recusa desafio feito por Jake Paul e dispara: “Você não pode me pagar”

Na noite do último sábado (18), Jake Paul venceu novamente Tyron Woodley, desta vez por nocaute, e conseguiu, além de manter a invencibilidade no boxe profissional, atrair os olhares do mundo das lutas para si. Ciente da atenção conquistada, o esperto youtuber aproveitou a oportunidade para desafiar algumas das principais estrelas do UFC, entre eles Jorge Masvidal e Nate Diaz, que estavam presentes no evento liderado por ele e promovido na Flórida (EUA).

Mas, ao que parece, o astro da internet terá bastante trabalho para convencer um de seus alvos a aceitar enfrentá-lo no ringue. Em um vídeo publicado na sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Jorge Masvidal zombou do desafio feito por Jake Paul e afirmou que o youtuber não teria condições financeiras para pagar sua bolsa de participação em um potencial duelo entre eles.

O meio-médio (77 kg) do UFC ainda acusou a celebridade de mentir sobre os valores milionários que, supostamente, suas lutas movimentariam. Por fim, ‘Gamebred’ ainda sugeriu que, caso Jake tenha real interesse em enfrentá-lo, o youtuber poderia migrar para o MMA e medir forças com ele no octógono do Ultimate.

“Escute, cara. Você não pode me pagar. Eu e esses outros nomes que você mencionou, você não consegue pagar. Eu sei quanto você paga. Você fala muito, diz 50 milhões de dólares aqui, 100 milhões de dólares ali. Mentira. Se esse fosse o caso, (Floyd) Mayweather teria aceitado a p*** da luta com você, mas ele não aceitou, porque você não gera esse tipo de receita”, disparou Masvidal, antes de continuar.

“Você está dando ingressos grátis, você tem uma equipe nas ruas dando ingressos de graça. Você não consegue me pagar para ir aí. Deixe eu te contar um segredo que você não sabe: eu luto por dinheiro ou eu luto com o melhor do mundo. Você não é nenhum dos dois. Entendeu? Eu sei que dói. Você não é nem o melhor do mundo, nem está ganhando dinheiro. Venha para o UFC, assine um contrato de uma luta, deixe Dana (White) dar a você o que ele tem para te pagar e eu vou quebrar seu queixo na frente do mundo todo, eu te prometo. Se você realmente quer, venha pegar. De homem para homem. Nada dessa m*** de boxe onde eu não posso esmagar sua coluna no chão, e deixar você em uma cadeira de rodas para a vida toda. Venha para cá, para que a gente possa fazer tudo. Se você quer, está aqui”, concluiu.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias