Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

McGregor parabeniza algoz de brasileira na final do boxe na Olimpíada de Tóquio

Nos últimos anos, a Irlanda ganhou notoriedade nas artes marciais por conta do sucesso de Conor McGregor, que alcançou o posto de campeão do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC. No entanto, o país teve mais um motivo de se orgulhar em um esporte de combate. A razão de felicidade da nação britânica foi Kellie Harrington.

No último fim de semana, a irlandesa conquistou a medalha de ouro no boxe na Olimpíada realizada em Tóquio, quando derrotou a brasileira Beatriz Ferreira na final da divisão até 60 kg. Atento a conquista da compatriota, McGregor tratou de exaltar o feito de Kellie. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador do Ultimate parabenizou a pugilista por ela atingir o lugar mais alto nos Jogos Olímpicos.

“Deus te abençoe, Kelly Harrington. Que jornada! Você começou de baixo, despontou rápido e fez absolutamente tudo o que você disse que ia fazer. Campeã olímpica! O posto que você está é incrível. Uma verdadeira ética de trabalho. Parabéns, Kelly”, escreveu.

Conor McGregor ainda segue sem previsão de retorno às competições. No último mês de junho, o irlandês fraturou o tornozelo em duelo diante de Dustin Poirier, no UFC 264. Após essa lesão, o lutador foi obrigado a passar por uma cirurgia no local.

Mais em Notícias