Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Boxe

Jake Paul e Tyron Woodley fazem aposta inusitada para duelo no boxe; entenda

Na última segunda-feira (13), Jake Paul e Tyron Woodley participaram de uma coletiva de imprensa para promover o confronto de boxe entre eles que acontece no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA). Mas, como de costume entre os dois competidores, as provocações não poderiam faltar no evento e dessa vez aconteceram de forma inusitada.

Tanto Paul quanto Woodley concordaram que o perdedor do duelo faria uma tatuagem em seu corpo com os dizeres: ‘Eu amo (o nome do vencedor)’, tiraria uma foto e postaria nas redes sociais. A ideia partiu de Jake Paul e Woodley concordou em seguida.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Tyron Woodley se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão quatro vezes, sendo duas diante de Stephen Thompson, Demian Maia e Darren Till. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu contra Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. Seu cartel profissional é composto por 19 vitórias, sete derrotas e um empate.

Mais em Boxe