Diego Ferreira deu mais um show no octógono do UFC. Apesar de ter sido derrotado por Gregor Gillespie no card principal do UFC Vegas 26, evento realizado neste sábado (8), o brasileiro fez a disputa eleita como a melhor da noite – mas acabou não recebendo o prêmio por isso.
Através de um comunicado enviado após final do show, os promotores do evento anunciaram que Diegoe seu algoz Gregor Gillespie haviam recebido o bônus pela ‘luta da noite’. No entanto, por ter falhado na balança no dia anterior e estourado o limite de sua categoria, o brasileiro não recebeu o valor.
Desta forma, Diego viu o americano receber os dois cheques de 50 mil dólares (cerca de R$ 270 mil). Nocauteado no segundo assalto, o brasileiro anotou seu segundo revés seguido no evento. Aos 36 anos, o peso-leve (70 kg) ficou cerca de 2 kg acima do limite na pesagem oficial para o show.
Completando a lista dos premiados da noite, Alex Morono, que nocauteou Donald Cerrone no primeiro assalto, e Carlston Harris, que finalizou Christian Aguilera também no assalto inicial, receberam o prêmio de ‘performance da noite’.
Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 26:
Marina Rodriguez venceu Michelle Waterson por decisão unânime;
Alex Morono nocauteou Donald Cerrone no 1º round;
Neil Magny venceu Geoff Neal por decisão unânime;
Marcos ‘Pezão’ venceu Maurice Green por decisão unânime;
Gregor Gillespie nocauteou Diego Ferreira no 2º round;
Phil Hawes venceu Kyle Daukaus por decisão unânime;
Michael Trizano venceu Ľudovít Klein por decisão unânime;
Jun Yong Park venceu Tafon Nchukwi por decisão majoritária;
Carlston Harris finalizou Christian Aguilera no 1º round