Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Colby Covington provoca Jorge Masvidal sobre possível duelo: “Se escondeu”

Depois de voltar a vencer no UFC, em triunfo sobre Tyron Woodley, em setembro deste ano, Colby Covington deixou claro que tem um rival que gostaria de encarar na sequência: Jorge Masvidal. Os lutadores, que eram amigos e parceiros de treino na American Top Team, agora nutrem uma rivalidade intensa e vivem trocando provocações.

Dessa maneira, ainda sem uma posição oficial sobre o seu próximo compromisso e seu desafeto também ainda sem duelo marcado, Covington fez questão de colocar mais uma pitada de tempero nessa rivalidade para chamar a atenção do UFC e de Masvidal. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) da franquia afirmou que o ‘Gamebred’ está fugindo do embate. Em recente entrevista à Ag. Fight, Daniel Valverde, atual treinador do ‘Chaos’, reforçou o desejo do seu pupilo em realizar essa luta e até citou uma possível data para ela ser realizada.

“Onde está esse cara? O chamado ‘BMF?’ Vocês todos acreditam que ele é um ‘BMF’, eu nem sei o que isso significa. Tudo o que significa é lutador medíocre quebrado. O cara é uma piada. Tem um motivo pelo qual ele não quer lutar comigo, porque ele já passou por essa luta antes, ele sabe como ela é e não quer se envergonhar na frente do mundo inteiro. Ele está se escondendo agora”, disparou o americano, antes de adiantar que, por conta de toda a história dos dois, esse possível duelo renderia muito dinheiro para todos.

“Temos essa rivalidade intensa, éramos melhores amigos. Essa é uma luta pay-per-view. Não existe uma rivalidade mais quente como essa, acho que na história do UFC. Estivemos no córner um do outro ao longo de nossas carreiras no UFC, melhores amigos por dez anos, saímos todos os dias, parceiros de treinamento, e agora, de repente, inimigos amargos e queremos matar um ao outro. Exceto que só há um cara que realmente vai aparecer para matar o outro e sou eu, porque ele só fala”, completou.

Colby Covington não atua no UFC desde setembro deste ano, quando derrotou Tyron Woodley por nocaute técnico, em evento que foi realizado em Las Vegas (EUA). O lutador segue sem data e nem rival para a sua próxima apresentação. Na sua carreira profissional no MMA desde 2012, o americano soma 16 triunfos e apenas duas derrotas.

Mais em UFC