Marcado para o dia 30 de outubro, o Taura MMA 11 vai marcar um duelo que promete agitar o público, que poderá estar presente na Silver Spurs Arena, na Flórida (EUA). Trata-se do combate entre Guto Inocente e DJ Linderman. A explicação é simples: os dois são trocadores e não dão um passo para trás em suas apresentações.
Depois de focar suas atenções no Glory, liga de kickboxing, Guto Inocente decidiu investir novamente na sua carreira no MMA. Em setembro deste ano, o brasileiro que já atuou pelo Ultimate, em 2014, se apresentou no Federal Fight 2 e conseguiu um nocaute fulminante sobre Flavio Magon. Dessa maneira, o lutador adiantou que a sua última atuação lhe deu ainda mais confiança antes da estreia no Taura MMA.
“Estou ansioso para essa luta do dia 30 de outubro. O DJ Linderman tem um grande histórico nos eventos de trocação e no MMA também, então eu tenho certeza de que se ele vier para trocar porrada comigo, a gente vai dar um grande show para o público”, declarou o brasiliense de 34 anos.
O brasileiro tem uma justificativa para acreditar que seu confronto diante de Linderman será intenso na trocação. O seu rival já enfrentou nomes como Anthony Johnson, Walt Harris, Jeff Monson e Vitaly Minakov, além de ter tido passagens pelo Bare Knuckle FC – franquia de boxe sem luvas – e por eventos de muay thai.
No MMA desde 2005, Guto Inocente tem sete vitórias e cinco derrotas em seu cartel. O brasileiro já teve passagens por eventos de destaque do âmbito internacional, como o UFC e o extinto Strikeforce, e nacional, como o Shooto Brasil.
O Taura 11 vai acontecer com público, obedecendo às regras de flexibilização do Estado da Flórida. A organização terá o limite de 1800 pessoas no local, menos de 15% da capacidade total da Silver Spurs Arena. Será obrigatória a medição da temperatura na entrada e o uso de máscara durante todo o evento.