Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Notícias

Em clima ameno, Adesanya e ‘Borrachinha’ se encontram e brincam sobre peso

Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ já tiveram um primeiro encontro na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Mas quem esperava que os dois pudessem se estranhar e partir para uma possível agressão, por nutrirem uma rivalidade de longa data, pensou errado.

Em vídeo feito pelo empresário do mineiro, Wallid Ismail, e repostado pela rede social do Ultimate (clique aqui ou veja abaixo), os dois lutadores, que no próximo sábado (26) vão lutar pelo cinturão do peso-médio (84 kg), no UFC 253, se cruzaram nos corredores do hotel e o clima foi ameno. O brasileiro brincou com o rival por ser muito magro, mas o campeão levou numa boa e rebateu com humor.

As estrelas do UFC 253, Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ estão invictos em suas carreiras no MMA profissional. O nigeriano possui 19 vitórias e nenhuma derrota em seu cartel até o momento. Por sua vez, o brasileiro soma 13 triunfos, sendo 11 deles por nocaute, em sua trajetória na modalidade. Ambos já eram para ter se enfrentado este ano, mas o brasileiro teve uma lesão no bíceps e adiou o confronto.

Mais em Notícias