Siga-nos

Notícias

Chuck Liddell aconselha B.J. Penn após confusões: “Não vale a pena”

As mais recentes confusões protagonizadas por B.J. Penn fora dos octógonos apontam que a vida do havaiano não vai nada bem. As brigas travadas em festas fizeram com que Chuck Liddell se manifestasse e aconselhasse o ‘Prodígio’. Em entrevista ao site ‘TMZ Sportz’, ‘The Iceman’, como é conhecido, repercutiu o caso e aconselhou B.J. a repensar esse tipo de atitude a essa altura da vida – se referindo a idade avançada do ex-campeão do Ultimate.

Ao mesmo portal, uma fonte próxima a B.J. teria informado que o homem com quem o lutador brigou seria conhecido por provocar o havaiano constantemente. Liddell se atentou ao fato para esclarecer como ele normalmente lida com esse tipo de situação. Chuck ainda opinou que a briga em que o havaiano se envolveu pode afetar diretamente sua próxima, e provável última, luta no UFC – afinal de contas, Penn foi nocauteado no meio da rua.

“Eu fiquei sabendo do caso… Normalmente me divirto com eles (com os provocadores), não tenho tantos problemas, faço piadas e fica tudo numa boa normalmente. Espero que ele (B.J.) esteja bem. (Brigar) não vale nem um pouco a pena nessa fase das nossas vidas. Ele estava para lutar em breve, né? Mas foi nocauteado. Talvez isso cancele a luta, ele vai precisar de um tempo afastado depois do que aconteceu, no mínimo prorrogar o combate”, opinou o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate.

Campeão em duas categorias diferentes, peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg), pelo Ultimate, B.J. Penn não vence desde 2010 – já são sete derrotas consecutivas. Aos 40 anos, ‘O Prodígio’ possui mais um confronto em seu contrato com o UFC e deve enfrentar Nik Lentz, ainda sem data e local definidos, na última luta de sua carreira. O provável último rival do havaiano, inclusive, recentemente se solidarizou com a situação do faixa-preta de jiu-jitsu e se ofereceu para ajudá-lo antes que os dois se enfrentem.

Mais em Notícias