Siga-nos

Notícias

Luis Henrique ‘KLB’ disputa cinturão peso-pesado de evento polonês em setembro

A má fase da carreira de Luis Henrique ‘KLB’ parece realmente ter acabado. Afastado do UFC após três derrotas seguidas, o brasileiro se recuperou fora da liga mais famosa do planeta e provou que a passagem no Ultimate são águas passadas em sua carreira. Agora no KSW, evento polonês de MMA, o atleta da ‘Tata Fight Team’ foi escolhido como o próximo desafiante ao cinturão peso-pesado da categoria.

O anúncio foi feito pela própria liga nessa terça-feira (27) através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O brasileiro não estava escalado originalmente para o confronto. No entanto, com a lesão de Damien Grabowski, KLB o substituiu e ocupa agora o cargo de desafiante ao título – que hoje pertence ao campeão Philip de Fries, que também já teve passagem no UFC.

A disputa será realizada no dia 14 de setembro, com sede no estádio de futebol ‘Wembley’, localizado em Londres (ING). E Luis Henrique já chega em condições de se sagrar o detentor do cinturão dos pesos-pesados com apenas uma luta realizada na liga. Em sua estreia no KSW, em maio, o brasileiro finalizou Michal Andryszak, ex-campeão da companhia – o peso do rival pode ter sido fundamental para a escolha de KLB como desafiante ao título em seguida.

 

Mais em Notícias