Perry saiu com o nariz desfigurado da luta e precisou realizar uma cirurgia – Leandro Bernardes
Vicente Luque e Mike Perry travaram uma das batalhas mais sangrentas do Ultimate em 2019 e, não à toa, levaram o prêmio de ‘Luta da Noite’ e o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 190 mil) para casa. O confronto foi tão emocionante que fez com que o americano, mesmo derrotado, parabenizasse seu adversário. ‘Platinum’, como é conhecido, compartilhou um registro do confronto através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e foi só elogios ao brasileiro.
Além de enaltecer Vicente pela performance, Perry se ofereceu para ajudar o meio-médio (77 kg) brasiliense em futuros treinos – proposta prontamente aceita pelo atleta da ‘Cerrado MMA’. O americano também demonstrou espírito esportivo ao ironizar a joelhada sofrida que quebrou seu nariz durante o confronto.
“Luta da noite! É preciso de dois (para ganhar o prêmio). Obrigado pelo bônus, mas não precisava ter amassado tanto a minha cara. Sou amaldiçoado com esse queixo, deveria ter mantido a guarda alta que nem você. Nocaute ou não, fato é que um golpe significativo pode resolver as coisas. Quando estiver curado, vamos treinar para que você possa vencer esses wrestlers. Parabéns Vicente Luque!”, escreveu o americano no post que contou com uma rápida resposta de Luque.
“Estou ansioso para treinar com você! Tenho certeza que podemos aprender muito um com o outro. Sem dúvidas você é o homem mais duro que já enfrentei. Mostramos a todos do que uma luta realmente é feita. Respeito”, respondeu o brasileiro.
Com a vitória sobre o americano, Vicente se consolidou ainda mais na elite da categoria até 77 kg. Agora são seis vitórias seguidas na organização para o brasileiro, que espera rivais mais bem ranqueados daqui em diante.