Jon Jones venceu o brasileiro por decisão dividida dos juízes em julho deste ano – Rigel Salazar
Thiago ‘Marreta’ ficou bem próximo de conseguir superar Jon Jones dentro dos octógonos. No entanto, a verdadeira batalha travada contra o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC deixou graves marcas no corpo do brasileiro. Após o equilibrado confronto, o atleta da ‘Tata Fight Team’ teve que operar os dois joelhos, mas isso não o impediu de já projetar uma revanche contra ‘Bones’.
Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, a previsão é a de que Thiago só retorne aos octógonos em 2020. Até por causa disso, a prioridade do brasileiro no momento é tratar a lesão para voltar o quanto antes à ativa. E enquanto não pode preparar o corpo para lutar, Marreta afia sua mente para uma revanche no futuro.
“Esse é o meu desejo, eu realmente quero lutar com ele de novo, mas quero focar em estar 100% primeiro antes disso acontecer. Oito meses (de tratamento). Estou preocupado em me recuperar agora, é difícil prever algo daqui a oito mesmo, mas com certeza iremos conversar sobre isso. Espero ficar bem logo para enfrentá-lo novamente”, projetou Thiago, antes de falar sobre um cenário em que ele não tivesse se machucado.
“Não dá para cravar que eu ganharia a luta, mas com certeza eu teria feito mais. Andaria mais para frente, mas não tem como dizer se ganharia ou não”, completou o meio-pesado brasileiro, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.
Enquanto Thiago foca em sua recuperação para retornar no ano que vem, Jones já tem planos para voltar a atuar. A expectativa é a de que o campeão defenda seu cinturão até 93 kg novamente ainda em 2019 – apesar da ausência de um rival definido.