Um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, Whindersson Nunes fará sua estreia no boxe neste sábado (28), pelo ‘New Champion’. O anúncio do combate entre o comediante e o atleta identificado apenas como Mário foi feito pelo próprio evento, em sua conta no aplicativo ‘Instagram’, e confirmada pelo próprio ‘youtuber’. (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Com mais de 30 milhões de seguidores, tanto no ‘Instagram’ quanto no ‘Youtube’, Whindersson é um verdadeiro sucesso na internet. O artista, que iniciou a prática do esporte como forma de perder peso, se apaixonou pela nobre arte a ponto de considerar competir na modalidade. Nas redes sociais, são frequentes as publicações do comediante durante treinos, inclusive com lutadores de MMA.

Entre os atletas que já treinaram com o artista, destacam-se o ex-UFC Lucas ‘Mineiro’ e, até mesmo, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC Anderson Silva. Na última quinta-feira (26), foi a vez de Ronaldo Jacaré, que tem luta marcada para o UFC São Paulo, no dia 16 de novembro, publicar uma imagem com Whindersson em uma academia (veja abaixo ou clique aqui).

A segunda edição do ‘New Champion’ acontece neste sábado, em Alphaville, na cidade de São Paulo. O evento contará também com lutas de MMA.