Vídeos

Vitoriosa no UFC 252, ‘Livinha’ Souza mira duelo contra Mackenzie Dern ou Randa Markos

Vindo de um longo período afastada dos octógonos, ‘Livinha’ Souza conseguiu retornar com o pé direito, ao superar a americana Ashley Yoder por decisão unânime dos juízes no UFC 252, realizado no sábado (15), em Las Vegas (EUA). Empolgada com o triunfo – o terceiro em quatro apresentações pelo Ultimate -, a ex-campeã peso-palha (52 kg) do ‘Invicta FC’ já projeta seu próximo compromisso.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Livinha’ ressaltou a importância de ganhar novamente ritmo de luta após passar mais de um ano longe do octógono e confirmou que gostaria de competir novamente até o final deste ano. A peso-palha ainda aproveitou para desafiar, respeitosamente, as protagonistas do duelo entre Mackenzie Dern e Randa Markos, agendado para acontecer no UFC 253, no dia 19 de setembro.

“Até então, eu estou bastante satisfeita com o que eu fiz até agora no UFC. Estou satisfeita, mas não conformada. Quero melhorar bastante e, principalmente, eu preciso de ritmo. Se o UFC me der essa chance de lutar (novamente em 2020), eu queria muito ganhar ritmo. Eu senti bastante o ritmo, afinal foram 14 meses sem lutar, vim de lesão. Se o Dana, o Sean Shelby e o Mick Maynard me derem a oportunidade, em outubro ou novembro eu vou estar preparada para trazer mais uma vitória para o Brasil”, projetou ‘Livinha’, antes de comentar sobre possíveis adversárias para seu próximo compromisso.

“Eu gostaria de lutar com a Randa (Markos) ou com a Mackenzie (Dern). A Mackenzie é uma lenda do jiu-jitsu, eu tenho muita admiração por ela, cansei de ver a Mackenzie ganhar campeonato de jiu-jitsu torcendo por ela. A Randa também tem uma história maravilhosa no UFC, fiz a minha estreia e a Randa já estava na sexta ou sétima luta. O que o UFC der, está dado. Vou agarrar com o maior amor do mundo e fazer o meu melhor”, finalizou.

Aos 29 anos, ‘Livinha’ Souza acumula agora 14 vitórias, sendo oito por finalização e duas por nocaute, e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA profissional. Pelo UFC, onde compete desde 2018, a peso-palha soma triunfos sobre Alex Chambers, Sarah Frota e Ashley Yoder, além de um revés sofrido para Brianna Van Buren, em julho do ano passado.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024