Vídeos

Virna Jandiroba compara seu jiu-jitsu com o de Mackenzie e manda recado: “Sou perigosa”

A espera está quase em seu final. O aguardado UFC 256, que acontece neste sábado (12) em Las Vegas (EUA), é um dos eventos que mais gerou expectativa na comunidade do MMA, principalmente nos fãs brasileiros, visto a quantidade de atletas do país na atração. Em meio a tantos duelos importantes, um dos mais esperados é o que coloca frente a frente Virna Jandiroba e Mackenzie Dern. Além do embate ser disputado entre duas especialistas no jiu-jitsu, o que garante ainda mais interesse do público, ele também é crucial para o peso-palha (52 kg), porque deve alçar a vencedora ao top-10 da categoria.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight durante o media day virtual do evento (veja acima ou clique aqui), Virna elogiou Mackenzie, pois sabe de sua qualidade na luta agarrada, mas, ao mesmo tempo, garantiu estar preparada para o desafio. Além disso, Virna lembrou que não é apenas a adversária que oferece riscos, explicou a diferença existente no jiu-jitsu de ambas e, por mais que não goste de desafiar as demais lutadoras, em caso de vitória no UFC 256, mirou a parte de cima da categoria.

“A minha preparação foi especial tecnicamente e mentalmente. Estou preparada. Mackenzie é uma menina muito perigosa, mas gostaria de lembrar que também sou muito perigosa. É uma boa luta, porém é apenas mais uma e farei meu trabalho. Meu jiu-jitsu é mais conservador. A Mackenzie tem um jogo mais solto, encaixa a posição fácil, tem um jogo mais atual. O meu é mais de pressão, ‘old school’ mesmo. Meu foco é essa luta, mas, vencendo, quero enfrentar alguma menina do top-10 ou até do top-5. Estarei lá”, decretou Virna.

Virna Jandiroba, de 32 anos, vive bom momento no UFC. A brasileira disputou três lutas pela organização e venceu seus dois últimos combates diante de Mallory Martin e Felice Herrig por finalização. Antes de integrar a organização, a atleta foi campeã do peso-palha do Invicta FC. Em sua carreira, Virna possui 16 vitórias e apenas uma derrota, justamente, em sua estreia no UFC.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024