Vídeos

Vídeo mostra momento da prisão de irmão de Jon Jones, acusado de violência doméstica; veja

Com um histórico extenso de polêmicas fora do octógono, Jon Jones não é o único de sua família a ter problemas com a lei. Seu irmão mais novo, Chandler Jones, foi preso duas vezes recentemente em menos de um mês, acusado de violência doméstica. Nesta quarta-feira (25), foi divulgado o vídeo do momento em que policiais abordam o agora ex-jogador da NFL e o encaminham, algemado, para a cadeia. O incidente ocorreu no dia 29 de setembro. No dia 17 de outubro, o jogador de futebol americano foi novamente preso após violar uma ordem protetiva.

Nas imagens divulgadas em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’ (veja abaixo ou clique aqui), é possível notar que Chandler, aparentemente desnorteado, faz pedidos fora de tom aos policiais. Detido na frente do quintal da casa de sua ex-namorada, o irmão caçula de Jon Jones citou sua fama como jogador de futebol americano do Las Vegas Raiders para os agentes da lei, enquanto era colocado na viatura. Assim que foi preso pela primeira vez, ainda em setembro, o atleta teve seu contrato rescindido com o clube da NFL.

“Olhe para mim. Tenho 1,96m. Sou um atleta profissional, irmão. Tenho 112 sacks (jogada do futebol americano) – eu jogo pelo Raiders. Senhor, você pode me levar para a prisão? Se não vou fazer barulhos mais altos, fazer com que um xerife venha aqui. Me leve para a prisão agora ou eu vou fazer barulhos maiores. Senhor! (gritando). Meu Deus! Preciso de ajuda! Não vou te processar se você me ouvir. Sou milionário”, disse Chandler aos policiais que o colocaram dentro da viatura.

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia de Las Vegas, Chandler Jones foi acusado de invadir o jardim de uma moradora da cidade, que supostamente era sua ex-namorada, roubar alguns objetos e depois queimá-los no seu quintal, estando completamente nu. Depois da grave violação da lei e detenção, realizada no dia 29 de setembro, o irmão do atual campeão dos pesos-pesados do UFC foi novamente preso, desta vez em outubro.

Cerca de três semanas após o incidente no quintal de sua ex, Chandler – que já estava em liberdade -, violou uma ordem protetiva obtida em decorrência do ocorrido que o levou a ser preso pela primeira vez. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o ex-jogador da NFL teria enviado mensagens privadas para sua ex através das redes sociais, mesmo estando impossibilitado judicialmente de agir de tal maneira. Desta forma, o atleta americano foi novamente preso – e posteriormente liberado.

Segundo o portal ‘News3lv’, Chandler Jones comparecerá ao tribunal para responder pelos seus atos e pelas duas prisões recentes. Por conta da detenção de setembro, o irmão de Jon Jones se apresentará à Justiça no dia 4 de dezembro. Posteriormente, no dia 19 do mesmo mês, o agora ex-jogador da NFL também irá ao tribunal para ser julgado por ter violado a ordem protetiva inicial referente ao primeiro caso.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024