Trevor Bozniak bem que tentou protagonizar uma reviravolta épica nos esportes de combate. No último sábado (31), no Canadá, o veterano, de 47 anos, enfrentou Kayden Giroux, de 20, e levou a pior no boxe sem luvas, mas mostrou seu ‘sangue frio’ no ringue. O atleta torceu o tornozelo e o recolocou no lugar, ignorando a grave lesão.
O lance aconteceu logo no início da luta, aos dez segundos. Durante uma troca de golpes, Bozniak recebeu um soco no rosto e caiu com o pé direito virado. Imediatamente, o atleta colocou sua mão no local e, em seguida, o árbitro Dan Miragliotta encerrou o combate.
Para a surpresa da comunidade dos esportes de combate, o veterano ignorou a dor, recolocou o tornozelo no lugar, se levantou e caminhou normalmente, como se nada tivesse acontecido. Mas, mesmo ‘recuperado’ do susto e querendo seguir na luta, Trevor saiu derrotado.
Momento raro também no LFA
Já na última sexta-feira (30), Mauricio Queiroz também se destacou por sua bravura. No LFA 191, o atleta foi derrotado por Guilherme Pat, mas viralizou na internet ao consertar seu nariz quebrado durante a luta.