Vídeos

Treta! Conor McGregor agride Michael Chandler no TUF; entenda e veja o lance

A luta entre Conor McGregor e Michael Chandler ainda não foi oficializada pelo UFC, mas ela quase aconteceu na 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. No sexto episódio do programa, exibido na última terça-feira (4), o ex-campeão do UFC se desentendeu com o rival e o agrediu, empurrando, de maneira agressiva, o rosto do mesmo com as duas mãos (veja abaixo ou clique aqui).

O lance já era de conhecimento do público, uma vez que foi utilizado pelo UFC como material promocional no intuito de atrair a atenção dos fãs para o reality show. A confusão entre os atletas se iniciou após a sexta derrota do time de McGregor em seis lutas. Com o revés sofrido por seu companheiro de treino, o irlandês não escondeu a frustração, que logo virou irritação ao ser provocado por Chandler. Liderando o placar do programa, o ex-campeão do Bellator criticou ‘Notorious’ por não ser um técnico presente, o classificando como incapaz de aconselhar seus pupilos.

A partir daí, o clima entre os lutadores, que já era hostil, se tornou bélico. Agitado, McGregor destacou que muitos dos atletas competindo no TUF lutaram no UFC antes de Chandler integrar a organização. Vale pontuar que, no programa, Conor lidera promessas do MMA, enquanto Michael orienta veteranos ex-Ultimate. Ao ficarem frente a frente, ‘Notorious’ ameaçou quebrar o nariz do rival e ainda menosprezou o Bellator. Ao ver o desafeto duvidando de sua capacidade, o irlandês o agrediu.

Dana em pânico

Tudo isso ocorreu diante de Dana White que, do lado de fora do octógono, se mostrou preocupado com o que acontecia nele. Ao perceber Chandler pronto para brigar após ser atacado por McGregor, o líder do UFC correu em direção ao cage para acalmar os ânimos dos lutadores. Irritado, o americano reforçou a ideia de estar no programa para apoiar sua equipe e fez questão de cumprimentar os integrantes do time opositor, dando a entender se importar mais com o desenvolvimento dos mesmos do que o rival e líder deles.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026