Vídeos

Rivalidade lucrativa! Popó e Wanderlei Silva estrelam novo comercial após confusão; veja

No fim de setembro, na luta principal do Spaten Fight Night 2, Acelino Freitas e Wanderlei Silva protagonizaram uma briga generalizada com suas equipes que ficou marcada como uma das maiores polêmicas do ano dentro dos esportes de combate. Mas como diz o ditado, ‘se a vida te der limões, faça uma limonada’. E aparentemente é desta forma que ‘Popó’ e ‘Cachorro Louco’ enxergam a situação. Dispostos a transformar a rivalidade em algo também lucrativo, os veteranos estrelaram uma nova campanha publicitária em conjunto nesta semana (veja abaixo ou clique aqui).

Usando como pano de fundo exatamente o duelo no boxe entre Popó e Wanderlei que acabou em confusão, a ‘AliExpress’ uniu os lutadores em clima amistoso com a campanha ‘Aliados por Desconto’. A intenção da plataforma de comércio eletrônico era afirmar que até mesmo inimigos se juntariam para aproveitar as ofertas da marca. Novamente no ringue, os veteranos roubaram a cena com direito a ‘dancinha’.

Também entraram na brincadeira da ação publicitária Fabrício Werdum, peça-chave durante a briga generalizada, assim como Thor Silva e Iago Freitas – filhos de Wanderlei e Popó, respectivamente. Anteriormente, em meados de outubro, ainda mais próximo da confusão do Spaten Fight Night 2, a dupla já havia gravado um comercial em clima amistoso. Na ocasião, o pugilista baiano e a lenda do PRIDE estrelaram uma campanha da rede de fast food ‘Burger King’.

Paz selada, mas nem tanto

Após a briga, Wanderlei e sua equipe prometeram levar o caso à Justiça para processar o filho de Popó. Por sua vez, Acelino defendeu Rafael Freitas das ameaças sofridas e afirmou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que não pagaria nenhum tipo de acordo financeiro para o ex-lutador do UFC por conta do incidente. Posteriormente, o clima até então hostil foi amenizado com a gravação do comercial do ‘Burger King’. Sem entrar em detalhes do encontro, à época, o tetracampeão mundial de boxe revelou que a situação com o ‘Cachorro Louco’ estava “apaziguada”, indicando um fim da rixa.

Relembre o episódio

Depois de Wanderlei Silva ser desclassificado por reincidir em golpes ilegais – cabeçadas e até uma joelhada – contra Acelino Freitas, uma confusão tomou conta do ringue do Spaten Fight Night 2, com membros das duas equipes engajando em uma pancadaria generalizada. Durante a briga, um membro do time de Popó, posteriormente identificado com um de seus filhos, conectou um soco no ex-lutador do UFC que o levou à lona, nocauteado. O incidente ainda continuou por mais algum tempo antes de se encerrar definitivamente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Kamaru Usman questiona performance de Diego Lopes no UFC 325: “Mudou seu estilo de luta”

Antes de entrar em ação no UFC 325, no último sábado (31), Diego Lopes prometeu…

04/02/2026

Ian Machado Garry provoca Shavkat Rakhmonov após nova cirurgia; veja

A rivalidade entre Ian Machado Garry e Shavkat Rakhmonov ganhou um novo capítulo fora do…

04/02/2026

Retorno ameaçado? Jon Jones revela problema de artrite e possibilidade de uso de prótese

Uma declaração do lutador considerado o melhor de todos os tempos do MMA pegou os…

04/02/2026

Exemplo! Carlos Prates dá lição de respeito ao recusar provocação envolvendo esposa de Ian Garry

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no UFC 325, uma atitude de…

04/02/2026

Jean Silva decreta fim da amizade com Maurício Ruffy: “Quero distância dele”

Na última semana, um assunto inusitado dominou a comunidade do MMA brasileiro: o fato de…

04/02/2026

Charles Do Bronx inflama torcida para o UFC 326: “Chocar o mundo mais uma vez”

Charles Oliveira usou as redes sociais para reforçar o clima de expectativa em torno do…

04/02/2026