Vídeos

Provocador, rival tira filho de Anderson Silva do sério antes de luta de boxe; veja

Neste sábado (23), Gabriel Silva, filho da lenda Anderson Silva, entra em ação em uma luta de exibição de boxe, em Newcastle (ING). Mas antes mesmo de subir no ringue, o brasileiro já entrou em rota de colisão com seu adversário, Ben Davis. Conhecido por analisar combates no ‘Youtube’, o influencer roubou a cena durante a coletiva de imprensa do evento, realizada nesta quinta-feira. Durante a cerimônia, ‘The Bane’, como é popularmente chamado, detonou o herdeiro de ‘Spider’, que se irritou com as provocações.

Afiado no ‘trash talk’, Davis intitulou Gabriel como o pior representante da família Silva dentro dos esportes de combate. Além disso, em tom bem-humorado, o youtuber questionou o nível de competição enfrentado pelo filho de Anderson ao ironizar as próprias credenciais no ramo. As provocações irritaram o brasileiro, que chegou a levantar de sua cadeira e ficar frente a frente com o rival. Posteriormente, no momento da encarada, Gabriel – ainda visivelmente incomodado com seu adversário – ‘pegou The Bane pelo colarinho’ (veja abaixo ou clique aqui).

“O último oponente do Gabriel tinha um cartel de 0-6, que desafio. Agora ele vai lutar contra um comentarista de análise. O que vem em seguida? Um motorista de Uber? Eu acho que Gabriel é o pior dos Silvas. Claramente Kalyl está muito na frente dele. Anderson está em um nível diferente. Acho que algumas pessoas deixam o sobrenome ofuscar as reais habilidades desse cara sentado à minha direita. Há uma expectativa de que eu caia no primeiro round, mas nos vemos na pontuação. Vou ganhar por decisão dividida roubada (risos). É minha previsão. Será tão grandioso você vencer um comentarista. Você está numa situação de perda/perda. Foi um grande erro ter assinado esse contrato. Vencer um cara que nunca lutou e nem treina? Nossa, incrível. Você é limitado ao nome do Anderson Silva”, alfinetou o americano.

Histórico de Gabriel

Como profissional de boxe, Gabriel tem uma vitória em um confronto travado – diante de Angelo Thompson, dono de um cartel 0-8 na modalidade. Já no kickboxing, como amador, o filho de Spider tem um lastro maior. Mas nem só de vitórias foi sua trajetória. Em novembro de 2021, o herdeiro da família Silva foi brutalmente nocauteado por Vicent Familari.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026